Cruzília promove ação social com comunidade em situação de vulnerabilidade

A Cruzília, marca de queijos brasileira, entregou nesta semana, em Curitiba/PR, duas toneladas de alimentos na forma de cestas básicas. A doação foi feita para entidades assistenciais que atendem a comunidade dos bairros Jardim Pinheiros, Rebouças e Gabineto.

Com esta iniciativa, a empresa auxiliará as famílias atendidas pelas instituições, a maioria em situação de desemprego, também idosos, aposentados e proprietários de comércios de bairro que estão sem trabalhar no período de pandemia.

“Queremos que estes alimentos cheguem com urgência na mesa dos que têm fome. Agradecemos esta oferta de amor e que isso reverta em prosperidade para o trabalho da Cruzília”, diz o Pastor Juvenil Pires de Souza.

“Neste momento de extrema necessidade pelo qual passa o país e o mundo, reforçamos nossa preocupação com a coletividade e a importância das marcas olharem também para o próximo”, afirma o vice-presidente da UltraCheese, plataforma de queijos responsável pela Cruzília, Edson Martins.

 

Sobre a UltraCheese – A UltraCheese foi criada a partir do sonho de ser a melhor e mais completa plataforma de cremes e queijos do país. A marca integra o fundo de investimentos independente Aqua Capital, que tem como objetivo a expansão de empresas de médio porte dentro da cadeia de valor do agronegócio no Brasil e na América do Sul. No portfólio, constam queijos, manteigas e cremes para o dia a dia, queijos únicos e exclusivos para momentos especiais, além de uma linha de derivados premium de leite de búfala. O amor pelo leite e a preservação da verdadeira arte de fazer cremes e queijos é o que uniu a Cruzília, Lac Lélo, Búfalo Dourado e Itacolomy neste grande projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*