Em nova campanha, Polenghi destaca a sua experiência em queijos

Com o mote “Polenghi, queijos que recheiam suas histórias desde 1947”, filme dá continuidade ao novo posicionamento da marca e reforça portfólio completo, com foco nos queijos produzidos na sua mais nova fábrica em Uberlândia (MG), que carregam a herança italiana há mais de 70 anos.

A Polenghi, empresa queijeira pertencente ao grupo francês Savencia, lança campanha publicitária guiada pela assinatura Polenghi, queijos que recheiam suas histórias desde 1947. A ação é mais um passo no fortalecimento da marca no Brasil, que há mais de 70 anos se inspira na tradição italiana para fazer queijos de muito sabor e alta qualidade.

A campanha também destaca o portfólio completo da marca, que conta com queijos para o dia a dia e para momentos especiais. Os protagonistas do filme, os queijos mussarela e prato, são produzidos na recente fábrica em Uberlândia (MG) e deixam qualquer receita mais saborosa, pela união de textura deliciosa e sabor incomparável.

O filme criado pela DPZ ressalta, por meio de um roteiro emocionante e autêntico, a rica tradição e o cuidado especial colocado em cada produto, apresentando uma trajetória de afeto, inspirada nos avós italianos, que transmitiram seus saberes e receitas de geração em geração para chegar às mesas dos consumidores. É o resgate das raízes que dão vida aos queijos da Polenghi e o reforço do compromisso de continuar recheando histórias com sabores inesquecíveis e muita qualidade. As ativações digitais são realizadas pela agência Ginga.

“Celebramos a nossa história e a qualidade do que produzimos ao longo dos anos. Queremos compartilhar com o público o sabor único e as experiências inesquecíveis que nossos queijos proporcionam em cada refeição, conectando as pessoas com a nossa tradição e conhecimento em fazer os melhores queijos”, declara Tatiane Brandão, Diretora de Marketing da companhia.

Para a veiculação, Polenghi retorna à TV aberta, na principal emissora do país, a Globo. A campanha também é transmitida em mais de 100 telas instaladas em paradas de ônibus com foco na região metropolitana de São Paulo. Nas redes sociais, a estratégia inclui parcerias com criadores de conteúdo de diversas regiões, para potencializar a mensagem e promover a interação com o público, além de outros pontos de contato como YouTube, Google e principais sites de notícias.

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