Faixa Azul leva queijo gigante para a Avenida Paulista

A Faixa Azul surpreendeu os paulistanos com uma ativação de mídia out-of-home na Avenida Paulista. Como parte de sua nova campanha, a marca instalou um queijo gigante acima de um relógio digital urbano, para ocupar um espaço na memória e chamar a atenção das pessoas que circulam diariamente pela região.

A instalação do tradicional queijo com faixa azul feita à mão fez referência direta ao processo de maturação dos queijos da marca e é uma metáfora visual destacando a importância do tempo na obtenção de um produto de alta qualidade.

Intitulada de “Nosso Ingrediente Secreto É o Tempo”, a ação trouxe o tempo como um dos protagonistas quando o assunto é excelência de sabor e textura dos produtos Faixa Azul. O queijo gigante foi instalado na altura 1842 da Avenida Paulista, no cruzamento com a Rua Azevedo, e pode ser visto até o último dia 8.

Além da ativação de OOH, ao longo da campanha a marca trouxe também um filme que foi veiculado nos principais canais nacionais de televisão fechada e plataformas digitais. O filme apresentou o queijo faixa azul passando pelo processo de maturação e, posteriormente, em diversas outras ocasiões especiais, como em um encontro de amigas, no preparo de uma refeição especial com a pessoa amada, um jantar romântico e até um maravilhoso casamento. A nova campanha da companhia também contou com ativações presenciais em cinemas e eventos gastronômicos e digitais, com foco em influenciadores do território culinário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*