Queijo Fresco é o novo produto da Camponesa

O Queijo Fresco de caixinha é pioneiro na categoria e alia sabor, praticidade e tecnologia de ponta

A Embaré/Camponesa apresenta a nova embalagem do Queijo Fresco, o 1º queijo de caixinha do país. A mudança tem ligação com o novo posicionamento da empresa, que tem como foco principal destacar o propósito do trabalho que a companhia vem desenvolvendo ao longo dos anos: levar nutrição e sabor por meio do leite puro do campo aos lares de todo o Brasil.

Segundo a gerente de marketing da Embaré, Adriana Antunes, “a nova embalagem destaca os melhores atributos da marca como a pureza, qualidade e sabor dos produtos, dos quais nos orgulhamos e que são valorizados pelos consumidores finais” explicou. Além disso, a caixinha terá um QR Code que leva o consumidor para um hotsite exclusivo com receitas e outras informações sobre o produto.

O Queijo Fresco Camponesa é pioneiro no mercado e inaugurou uma nova categoria no segmento de queijos. É um produto leve, saudável e sem conservantes, contando ainda com um processo de fabricação totalmente automatizado, inédito no Brasil, que lhe garante altos padrões de higiene, segurança alimentar e uma validade de 60 dias, maior que das outras opções de mercado.

A iniciativa também conta com campanha publicitária assinada pela agência MATCH, de Recife (PE), com foco nas mídias digitais e redes sociais da empresa, além de inserções nas principais rádios de Minas Gerais.

Com o mote “Abre a caixinha e oba!”, a campanha da nova embalagem apresenta toda a versatilidade do queijo, com receitas, situações de consumo e o appetite appeal, trazendo detalhes importantes do produto, despertando a vontade de experimentar e consumir o queijo.

Sobre a estratégia de distribuição do novo produto na categoria, o diretor de vendas e comércio exterior, André Antunes, destaca que o segmento de queijos segue ganhando espaço entre os brasileiros. “Observando os dados da ABIQ, o mercado de queijos manteve um crescimento consistente no período pré-pandemia e esse crescimento dos últimos três anos foi puxado pelo queijo fresco. Esse é um mercado bastante promissor, o volume do consumo no país chegou a aproximadamente 1.205 toneladas no período”, afirma o diretor de vendas.

André completa que o novo produto reforça a estratégia de inovação da Embaré, movimento de fortalecimento da marca e aproximação com os consumidores como indústria de alimentos, oferecendo um portfólio mais diversificado que vai desde de leite em pó, manteiga, leite condensado, doce de leite, zero lactose, leites especiais, entre outros até queijos.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*