Queijo Alagôa 1772 esgotou após o lançamento

O lançamento da Queijo D’Alagoa-MG em comemoração aos 300 anos de descobrimento do município mineiro de Alagoa teve seu estoque esgotado. Novos exemplares serão produzidos por encomenda.

O Queijo Alagôa 1722 foi lançado este ano em edição limitada como comemoração ao terceiro centenário do município, reunindo história, inovação e sabor. O sucesso da novidade foi tanto que logo os estoques do laticínio esgotaram-se. Agora, novos exemplares serão produzidos artesanalmente sob encomenda.

O queijo possui um formato diferente, pensado para a praticidade, para ser utilizado em diferentes situações. As extremidades do queijo podem ser usadas em tábuas de frios, já o centro fica no tamanho exato para fatiar e colocar sobre o hambúrguer. O Queijo Alagôa 1722 é macio e de sabor levemente picante e persistente, com retrogosto adocicado e aroma de ervas frescas e lácteos.

Osvaldo Filho, fundador da Queijo D’Alagoa-MG, falou sobre o lançamento e seu formato inovador: “Somos brasileiros e não desistimos nunca. Sempre procuramos inovar. Mineiro preza por liberdade. E amamos usar essa liberdade para poder criar queijos novos e diferentes”.

O queijo é elaborado artesanalmente com leite cru e pode ser encomendado diretamente com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Queijo D’Alagoa-MG via whatsapp.

 

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*