Abiq reforça benefícios nutricionais e saudabilidade dos queijos

A campanha nas redes sociais da Associação Brasileira das Indústrias de Queijo (Abiq), com o apoio financeiro de associados queijeiros, iniciada em 26 de janeiro, busca divulgar os benefícios nutricionais e a saudabilidade dos queijos.

As redes da Abiq no Facebook, Instagram, LinkedIn, Google Display e Google Search apresentarão até julho a campanha que transmite o que os queijos trazem de bom para a saúde e o bem-estar. O conceito é resumido na chamada “Queijo é Bom e Faz Bem, faça sua #HoradoQueijo”. A ação explora também toda a diversidade queijeira de sabores e os usos versáteis em diversas ocasiões, além de falar da contribuição do setor para a sociedade.

Fabio Scarcelli, presidente da Abiq, explica que a campanha busca trazer fatos, acabar com mitos e mostrar que o queijo é um alimento que ajuda e faz bem em dietas. “Sabemos que queijos estão presentes, de alguma forma, em 93,7% de lares brasileiros, segundo dados da Kantar do final de 2021. Já é um queridinho, mas temos ainda muitas oportunidades de ampliar o consumo, especialmente levando em conta que, cada vez mais, estamos nos preocupando com uma alimentação nutritiva e saudável em novos estilos de vida“, afirma Fabio.

Para saber mais sobre a ação, a landing page da campanha se encontra no site da Abiq, assim como em suas páginas no Facebook, Instagram e LinkedIn.

 

Imagem: Engin/Pexels

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*