Faixa Azul apresenta nova campanha

Ação exibe interações reais e mostra a conexão dos consumidores com os produtos da marca.

Faixa Azul, marca com linha completa de queijos especiais, retornou à mídia com sua nova campanha. A ação ressalta o caráter premium e o sabor dos produtos da marca, capazes não apenas de transformar ocasiões comuns de consumo em momentos memoráveis, como gerar reações calorosas das pessoas, que expressam sua devoção por meio das redes sociais.

A comunicação estreia com um filme de 30 segundos com diversas cenas do portfólio de Faixa Azul, como frames do queijo parmesão em cilindro sendo cortado e a versão em lascas do produto caindo em um prato de espaguete ao molho. Em meio a uma chuva de queijos, entram em cena comentários dos consumidores sobre o sabor único de Faixa Azul. O filme fecha com a assinatura “O queijo que não dispensa comentários”.

“Sabemos da conexão real dos consumidores com os produtos Faixa Azul e, por esse motivo escolhemos seguir nessa direção com a campanha. A excelência, o cuidado, o acabamento artesanal e os mais de 80 anos de tradição dos nossos queijos estiveram presentes em momentos inesquecíveis e únicos na trajetória dos nossos consumidores. E essa é a nossa forma de agradecimento por eles também nos ajudarem a escrever a nossa história”, comenta Juliana Perez, Gerente de Marketing de Faixa Azul.

A campanha visualmente estimula o apetite ao mesmo tempo que conceitualmente reforça o posicionamento premium de Faixa Azul e sua relação com o público.

“Faixa Azul é delicioso. Tão delicioso que tem milhares de pessoas que usam as mídias sociais para falar o quanto elas são apaixonadas por Faixa Azul. Daí nasceu a ideia do queijo que não dispensa comentários. Abraçamos a voz das pessoas e criamos uma campanha que contrasta imagens ultra premium da melhor linha de queijos que existe no universo, com a voz da internet, por meio desses comentários reais que pessoas que são malucas por Faixa Azul”, diz Nina Lucato, ECD da DM9.

Com veiculação em mídia digital e pay TV, a ação conta com um time de influenciadores, como a atriz Sheron Menezes, o músico Lucas Lima e a chef de cozinha Elisa Fernandes. Em suas redes sociais, eles vão compartilhar conteúdos em momentos com a presença dos queijos Faixa Azul. Além disso, a marca também ativará creators ligados ao mundo da gastronomia, que terão o desafio de transformar os comentários dos consumidores em cenas reais.

Reconhecida pelo seu queijo parmesão, produto que passa por um longo processo de maturação até atingir sabor, textura e personalidade únicos, Faixa Azul ainda conta com um portfólio completo de queijos especiais, como emmental, gruyère, gouda, brie e gorgonzola.

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