A linha de lácteos da Embaré foi ampliada e chega para suprir uma demanda de consumidores que buscam produtos mais funcionais e nutritivos.
Dando continuidade ao seu projeto de expansão de mercado, a Embaré acaba de anunciar a ampliação do seu portfólio de lácteos com o lançamento de sete novos produtos da marca Camponesa. Segundo o diretor de vendas e comércio exterior, André Antunes, o segmento está ganhando força.
Dentro da onda de novidades, a Camponesa apresenta ao mercado sua manteiga sem sal em embalagens de 200 g e 500g . Com textura fina e sabor suave, a nova versão é feita à base de creme de leite fresco, não possui conservantes e não contém glúten. O produto é indicado especialmente para receitas, uma vez que a ausência de sal permite maior controle sobre o sabor do prato.
Inovação e qualidade
Com mais de 85 anos de história, a Embaré tem uma a forte ligação com os produtores rurais, valorizando seus fornecedores e cuidando da qualidade do leite desde a sua produção até a mesa. O uso das melhores tecnologias com certificações internacionais como a FSSC22000 (Certificação do Sistema de Gestão de Segurança dos Alimentos) e a ISO 140001 (Certificação Sistema de Gestão Ambiental), garantem através das práticas seguras e sustentáveis de produção, a integridade do leite puro do campo, oferecendo mais nutrição e sabor para os seus produtos.
Outros lançamentos
Com a novidade a companhia aumenta em 50% seu portfólio de leites UHT. Agora além das linhas regulares e zero lactose, a Camponesa conta com: Leite Vitaminas C+D, Leite Origem e Leite Cálcio. De acordo com a gerente de marketing da Embaré, Adriana Antunes, as pessoas nunca estiveram tão atentas à alimentação.
“Estão mais exigentes e informadas, pois sabem exatamente o que precisam. Por isso temos investido continuamente em pesquisas com o consumidor, buscando tornar nossos processos de criação mais ágeis e democráticos. Oferecendo novas soluções e produtos para o negócio alinhadas com essa nova demanda por alimentos que entreguem funcionalidade e nutrição. O lançamento dos leites especiais Camponesa chega com essa proposta: oferecer ao cliente uma opção que atenda às suas necessidades específicas”, destaca a gerente.
O lançamento dos produtos faz parte de um movimento de fortalecimento da inovação dentro da empresa, que investe constantemente em pesquisas, focando na experiência do consumidor e na aproximação com o mercado. Em 2020, o projeto de branding da Embaré já resultou em iniciativas com foco na experiência do cliente com os produtos da marca nos mais diversos canais de compras, como por exemplo o lançamento do e-commerce próprio da companhia (APP Sou Camponesa), a campanha promocional Sabor de Prêmios e a revitalização das embalagens da sua marca de laticínios, Camponesa.