Polenghi anuncia novidades em seu portfólio

As novidades da Polenghi são a nova tábua de queijos Sélection A Queijaria, Queijos Fatiados Polenghi e ampliação da linha de molhos da marca Club do Molho. A proposta da marca é trazer ainda mais opções para o dia a dia dos brasileiros, com lançamentos para consumo em diversas ocasiões.

Polenghi Sélection A Queijaria

Polenghi Sélection A Queijaria é o novo produto da linha de queijos finos da marca e traz três variedades da linha em uma embalagem prática de tábua de queijos, pronta para consumo, com os queijos parmesão, gruyère e reino.

Os queijos já vêm fracionados de fábrica e acondicionados numa embalagem à vácuo, o que proporciona durabilidade, com validade de 90 dias. A unidade de Polenghi Sélection A Queijaria tem peso médio de 210 g e está disponível nas grandes redes varejistas.

Club do Molho

A Polenghi também apresenta uma linha de molhos para o consumidor em formato bisnagas de 400 g nos sabores dos queijos nobres Emmental e Gruyère e Cebola Caramelizada. As opções são ideais para consumos diversos, como hambúrgueres, pizzas, massas, batatas recheadas e quibes.

Para complementar a extensão da linha Club do Molho, a Polenghi também apresenta uma versão maior da bisnaga, com 1,5 kg, no sabor cheddar. As embalagens possuem foco para o canal food service, mas estarão à venda também para o consumidor final.

Queijos Fatiados

Na linha de consumo diário, a Polenghi apresenta como novidade os queijos já fatiados. Agora, porções de Muçarela e queijo Prato vêm em embalagens de 150 g, práticas, versáteis, com recurso abre e fecha, ideais para receitas de pratos quentes e frios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*