Com custo acessível e a missão de tornar a rotina mais prática e alegre, o portfólio de lançamento conta com manteiga com e sem sal, requeijão e queijo ralado.
Com a proposta de oferecer produtos com qualidade, que garantem sabor a qualquer hora do dia e em receitas diversas, chega ao mercado a Mimoo, marca de alimentos da Tirolez. Distribuída em todo o Brasil, conta com queijo ralado 40g, requeijão cremoso 200 g, manteiga comum com e sem sal 200 g em seu portfólio, com preço acessível, que cabe no bolso.
A Mimoo tem o objetivo de oferecer produtos confiáveis, capazes de levar praticidade, alegria e qualidade às principais refeições dos brasileiros. Por isso, oferece os produtos mais consumidos pelas famílias, seja no café da manhã, lanche da tarde ou em receitas.
Além de redes de supermercados e atacadistas de todo o país, a Mimoo estará presente no pequeno varejo, como mercearias e padarias que abastecem as famílias com conveniência, por estarem localizadas na proximidade de suas residências. Para o lançamento, a Mimoo oferece aos parceiros comerciais materiais de PDV, como wobblers, precificadores e réguas.
“Lançamos a marca Mimoo com o propósito de levar alegria ao dia a dia das pessoas, ao mesmo tempo em que atende às famílias que primam pela boa refeição com sabor, custo-benefício e a garantia da qualidade já reconhecida da Tirolez.”, ressalta Luiza Hegg, gerente de marketing da Mimoo e da Tirolez.