Xandô expande o portfólio, reforçando a naturalidade da marca

Todas as novidades contam com ingredientes naturais e conhecidos pelo consumidor, além de diferenciais exclusivos.

No ano em que comemora seus 40 anos, a Xandô (SP) acaba de reforçar o seu portfólio de queijos, que até então contava apenas com o Minas Frescal. Agora, chegaram os Queijos de Coalho e Minas Padrão, feitos 100% com leite Xandô A2.

“A Xandô vem ampliando sua linha de produtos, buscando atender os desejos do consumidor brasileiro, que hoje não abre mão de frescor, naturalidade e saudabilidade. A marca nasceu com essa proposta e o movimento de expansão só reforça a sua missão”, comenta Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.

Conheça as novidades

Queijo de coalho: Vendido em embalagens de aprox. 330 g, com 6 palitos, esse queijo é feito somente com leite Xandô A2, o que traz mais suavidade ao sabor e uma textura macia que derrete na boca.

Queijo Minas Padrão: Em formato meia lua de aprox. 500 g, esse queijo é rico em proteínas, cálcio e fósforo, feito somente com leite Xandô A2 e impossível de saborear apenas 1 fatia. Será o par perfeito para o seu lanche.

Sobre a Xandô

Fundada em 1982, a história da Xandô está intimamente ligada à Fazenda Colorado, onde são produzidos os leites tipo A e o creme de leite da marca. A Fazenda Colorado é a maior produtora de leite do Brasil (Top 100 MilkPoint, 2022) – com um recorde histórico de 100 m litros em apenas 24h – e possui uma das ordenhas mais modernas da América Latina, em formato de carrossel.

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