Marca do grupo Savencia aposta em seu reposicionamento e novo produto Brie Cremin.
A Campo Lindo anunciou seu novo posicionamento e novas versões de produtos. A empresa busca resgatar não apenas sua tradição e legado, fabricando queijos de qualidade desde 1944, mas também se posicionar como uma marca reconhecida como especialista em queijos que valoriza o “terroir” mineiro.
Visando conquistar e fidelizar os consumidores, a marca passou mais de dois anos estudando os desejos dos brasileiros no universo dos queijos finos e realizando testes de produtos até chegar na proposta ideal. O Brie Cremin, principal resultado dessa empreitada, tem um formato oval diferenciado, na porção de 140g e promete oferecer um sabor suave, graças ao processo de fabricação e uso de fermentos exclusivos, além de apresentar uma cremosidade sem igual, resgatando os sabores típicos da região mineira de São Vicente de Minas, onde é produzido.
O lançamento reforça o compromisso de Campo Lindo em oferecer produtos de qualidade e que atendam aos desejos e às preferências dos consumidores brasileiros. Toda a identidade visual da marca foi renovada e aprimorada, em um projeto assinado pela agência Narita Design. A estratégia de comunicação foi desenvolvida pela Outpromo e busca ressaltar a autenticidade do produto, já que alia a tradição mineira em queijos finos e a inovação de trazer um queijo único no formato, no sabor e na textura.
“A fórmula foi meticulosamente desenvolvida para atender aos altos padrões de qualidade, assim como sua nova embalagem, garantindo uma experiência verdadeiramente premium para os apreciadores de queijo. Além disso, a nova identidade visual tem como objetivo valorizar toda a história da marca desde 1944”, declara Tatiane Brandão, Diretora de Marketing da Savencia Brasil.
O insight criativo da Outpromo foi traduzido na assinatura “Campo Lindo. Queijo do tipo surpreendente”. A campanha traz um storytelling que propõe uma viagem de sabor até o alto de Minas Gerais, onde Campo Lindo é produzido, em uma deliciosa fuga da rotina urbana. A comunicação contempla filme, mídia online e estratégia de digital influencer.
“Criar a campanha de relançamento do Campo Lindo foi um desafio incrível. Mas também, uma oportunidade única pra mergulhar de cabeça na cultura do queijo e mais ainda, na atmosfera mineira, sempre repleta de boas sensações e experiências. E o resultado dessa imersão não poderia ter sido mais rico: um filme que convida as pessoas a uma fuga do urbano, para um lugar de sabor, cremosidade e aconchego, que só o queijo Campo Lindo pode proporcionar”, destacam Daiane Catarin e Pablo Brandão, criativos da Outpromo.