Tirolez realiza evento com foco em nutricionistas para divulgar sua linha Zero Lactose

A Tirolez, em parceria com a consultoria especializada RG Nutri, realizou nesta terça-feira, 29, um café da manhã especial com nutricionistas para divulgar sua linha de queijos e espalháveis Zero Lactose.

O encontro fez parte de uma série de atividades promovidas pela plataforma de Nutrição & Bem-Estar da companhia, que busca reforçar seu compromisso com escolhas equilibradas e saborosas no dia a dia e estreitar o relacionamento da marca com profissionais da área.

Com degustação de receitas preparadas com produtos Zero Lactose, palestra sobre o universo de saudabilidade e intolerância à lactose e apresentação institucional da Tirolez, o evento teve como objetivo mudar a ideia de que alimentos sem lactose são menos saborosos e destacar os benefícios de uma alimentação inclusiva e saudável, promovendo saúde e bem-estar sem restrições e com muito sabor.

A linha Zero Lactose da Tirolez é composta por: Queijo Mussarela, Queijo Prato, Queijo Minas Padrão, Queijo Minas Frescal, Requeijão, Creme de Ricota, Cottage e o mais recente lançamento da marca, Manteiga.

Sobre a Tirolez

Fundada há 45 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com cerca de 2.000 colaboradores, a empresa dispõe de cinco fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros e Arapuá), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).

Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por 28 tipos de queijos e mais de 130 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*